Você sabe a diferença entre os Pisos Laminados e Vinílicos?

[Piso laminado]
Você já sabe que o piso laminado é extremamente fácil de instalar e ajuda a manter a temperatura do ambiente. Podendo ser usado logo após a instalação, no mesmo dia! Além disso, os laminados clicados podem ser desmontados e levados para outra casa ou outro ambiente, em casos de mudanças, por exemplo. Porém, a maioria das coleções de laminados, não são resistentes a uma quantidade muito grande de água, então o ideal é fazer uma limpeza com aspirador de pó, vassoura de cerdas macias e pano úmido.

[Piso laminado com tecnologia Hydroseal]
Além de todas as vantagens do piso laminado tradicional, um revestimento “Hydroseal” é resistente à água. Uma inovadora tecnologia desenvolvida para que a água não consiga penetrar, nem mesmos nas ranhuras e emendas do laminado. Esta categoria de laminados permite a instalação em cozinhas e banheiros (com exceção da área do box). Limpar nunca foi tão fácil e tão seguro.

[Piso vinílico]
O piso vinílico tem o interessante poder de conservar a temperatura dos ambientes e abafar sons, como passos, por exemplo. Devido ao seu revestimento, é antialérgico e mais resistente à água que pisos laminados comuns. Oferece diferentes coleções e especificações, como espessuras e forma de instalação. Os pisos vinílicos colados necessitam de uma regularização no contrapiso que irá recebe-lo. Já os pisos vinílicos clicados, tem espessuras de 4mm ou mais, não precisando de regularização e podendo ser utilizado logo após a instalação.

Gostou? Ficou com outras dúvidas? Pergunta e a Made Piso responde.
Whatsapp 48. 99945-7957