Como ser criativo na decoração de quarto de jovens?

Como ser criativo para decorar quartos de jovens? Muitos Pais são pegos de surpresa quando os jovens começam a reclamar dos objetos infantis que ainda enfeitam o quarto.

A transição da infância para a adolescência é um momento especial. É nessa fase que o adolescente costuma utilizar o quarto como seu refúgio e já não quer ser tratado como criança, mas também não pode ser pensado como adulto. Este é o momento indicado para começar a mudança na decoração, que pode ser pequena e gradativa. Na adolescência já não aceitam mais quartos com temáticas infantis e personagens de desenhos por todo o lado. Ao contrário buscam um quarto que expresse “seu estilo”, sua personalidade, represente seus gostos e atitudes. É a hora de o quarto se tornar mais prático para a rotina diária. Com cantinho para os estudos, espelhos e até uma cama auxiliar para receber os amigos.

Os pisos laminados de madeira acompanham esta transição, eles são atemporais e muito duráveis. Fácil de manter a limpeza e com muitas opções de cores para combinar perfeitamente com qualquer estilo de decoração. Gostou? Quer saber mais? Estamos sempre à disposição para tirar todas suas dúvidas. MADEPISO (48) 3241-1721

Foto: Site Minha Casa
Projeto: Arquitetas Fernanda Fleck e Larissa Bassi, do escritório Ambientta
.